Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Brasil

Publicada em 14/01/20 às 13:50h - 18 visualizações
Aposta não vinga, mas jogadores de clube da Paraíba despertam cobiça de times da Série A
Vendedor de peixe na feira era a esperança do Confiança-PB na Copinha, mas outros dois garotos chamam a atenção de Fluminense e Internacional e um atacante já foi para o Linense

GEPB


A aposta do Confiança de Sapé - time do interior da Paraíba - para a Copa São Paulo de Futebol Júnior era o atacante Luiz Fernando - conhecido no mundo da bola como Peixeiro por ser vendedor de peixe na feira. Mas foram outros jogadores do elenco que despertaram interesse de clubes da Série A; Fluminense e Internacional observam peças da equipe paraibana.

O time da Paraíba perdeu os três jogos da fase de grupos na Copinha (foi derrotado por Internacional, Capivariano e Linense). Mas, mesmo com a má campanha, conseguir ter alguns destaques individuais. O primeiro jogador que chamou a atenção foi Gabriel Ramalho. Um grupo de empresários encaminhou o atacante para jogar o Campeonato Paulista pelo Linense.

Gabriel Ramalho já viajou para se apresentar a Linense — Foto: Arquivo Pessoal Gabriel Ramalho já viajou para se apresentar a Linense — Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel Ramalho já viajou para se apresentar a Linense — Foto: Arquivo Pessoal

O outro destaque é o meia-atacante Júlio Cesar. O Fluminense convidou o garoto para fazer testes e marcou a apresentação dele para dar início as observações no dia 20 de janeiro.

O técnico do Confiança-PB comemorou o momento diante de todas as dificuldades enfrentadas pelo time, que tem apenas um campo para treinar, e o local de treinos não conta com nenhum vestiário, por exemplo.

- É uma satisfação, um dever cumprido. É saber que o trabalho foi bem feito. Apesar de não termos feito uma boa participação na Copinha, com toda dificuldade que tivemos, apresentamos nossos jogadores. Interessou a clubes, a empresário, e isso aí é que é gratificante. Sabemos que lá na frente o Confiança-PB pode lucrar muito com isso para que possa reforçar mais essa base do time. Foi uma missão cumprida e me sinto realizado - avaliou o técnico Cezar Wellington.

Cezar Wellington ao lado dos jogadores do Confiança-PB — Foto: Arquivo Pessoal Cezar Wellington ao lado dos jogadores do Confiança-PB — Foto: Arquivo Pessoal

Cezar Wellington ao lado dos jogadores do Confiança-PB — Foto: Arquivo Pessoal

Já a outra situação aconteceu com João Paulo - camisa 10 do Confiança-PB -, mas que por problemas na inscrição acabou ficando fora da Copinha. O treinador explica que ele era monitorado pelo Internacional antes mesmo da competição.

- Não sei como foi isso. Eles querem que a gente apresente o jogador lá. Depois da Copinha entram de férias e na metade de fevereiro João Paulo deve ir para ser avaliado - concluiu o comandante da equipe paraibana.

Confiança-PB perdeu para o Internacional por 3 a 0 logo na estreia — Foto: Leonardo Fister / Internacional Confiança-PB perdeu para o Internacional por 3 a 0 logo na estreia — Foto: Leonardo Fister / Internacional

Confiança-PB perdeu para o Internacional por 3 a 0 logo na estreia — Foto: Leonardo Fister / Internacional




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Rota 105 com Willame Jr
(83)986353604

Hora Certa

Peça sua Música

  • sergio mudinho
    Cidade: sape agrovila
    Música: tribo de jah gueros guero
  • sergio popular mudinho
    Cidade: sape agrovila
    Música: vai da tudo certo
  • Peixe
    Cidade: Sapé
    Música: Qualquer de batom galeno
  • Ismael Adelino Alves Júnior
    Cidade: Fortaleza
    Música: Menina tatuada
  • Roza
    Cidade: Rio de janeiro
    Música: Solidão de gatinha manhosa
  • Roza
    Cidade: Rio de janeiro
    Música: Solidão de gatinha manhosa
Estatísticas
Visitas: 6494 Usuários Online: 17


Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral



Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros







Copyright (c) 2020 - Rádio Sape FM 105,9 - Uma nova emoção no ar- Todos os direitos reservados
Copyright (c) 2020 - Rádio Sape FM 105,9 - Todos os direitos reservados