(83) 91336423

NO AR

Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9

www.sapefm.com

Brasil

Paraibana ex-vocalista do Cavaleiros do Forró morre durante acidente de carro

Publicada em 19/06/17 as 10:13h por Diário do Forró - 72 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Eliza Clívia nasceu em 1979 no município de Livramento e iniciou a trajetória como cantora em Monteiro. Auge da carreira foi na banda Cavaleiros do Forró.  (Foto: )


 No início desta tarde de sexta-feira, 16 de junho, o forró ficou de luto pela morte instantânea da vocalista Eliza Clívia, ex-integrante da banda Cavaleiros do Forró.

Um fiat Palio com placa de Maceió, que estava a vocalista, colidiu nas imediações da Rua Capela, em Aracaju. Há informações que o motorista ficou gravemente machucado e outras pessoas também veio a falecer.


Atualmente a cantora estava fazendo carreira solo e tinha programação extensa neste período junino. Eliza estava na cidade para realizar shows e também participar de várias entrevistas nos meios de comunicação da capital. Ela foi uma das cantoras da banda Cavalo de Aço, que continha alguns integrantes da banda Cavaleiros do Forró, e também participou na época de auge da banda Cavaleiros do Forró.

Influenciada por seu pai sanfoneiro, Eliza começou sua carreira de cantora na cidade de Monteiro (PB) onde ingressou no grupo Big Banda que depois mudou o nome para Laços de Amor. Em 2003, entrou para a Cavaleiros do Forró onde permaneceu por dez anos, nesse período participou da gravação de nove CDs e seis DVDs. Em 2013, foi anunciado seu desligamento da banda junto com Jaílson Santos (com foi casada até 2016), o motivo segundo a própria Eliza seria de questão salarial.Em março de 2013, Eliza e Jaílson anunciaram seu retorno aos palcos no Forró Cavalo de Aço, onde permaneceu durante cinco anos, ao lado de Marcelo Jubão e Neto Araújo.em 2017 a cantora anunciou seu desligamento da banda Cavalo de Aço para investir em sua carreira Solo.

A cantora Eliza Clívia nasceu em 1979 no município de Livramento, Cariri paraibano, a 290 quilômetros de João Pessoa. 

Eliza começou a cantar em Monteiro no grupo Big Banda teve o auge da carreira em 2003, pela banda Cavaleiros do Forró, onde ficou até 2013, seguindo para a banda Cavalo de Aço. Atualmente, Eliza Clívia estava em carreira solo.



Diário do Forró / PortalCorreio




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/09/17 - Noticias Sapé e Região Jovem é assassinado em Sapé/PB
21/08/17 - Noticias Sapé e Região Veja imagens de como foi o eclipse solar
ENQUETE
Qual Melhor Programa?

 Aquarela Nordestina
 Caso de Polícia
 Rota 105
 Show da Manhã
 Canal Aberto
 Bate Bola







LIGUE E PARTICIPE

83 32831282

Visitas: 6106
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2017 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Copyright (c) 2017 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9