(83) 91336423

NO AR

Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9

www.sapefm.com

Noticias Sapé e Região

Irmão de jovem suicida em Sapé, nega pressão, revela bilhete deixado pela vítima e declara amor da família

Publicada em 06/02/17 as 10:57h por ExpressoPB - 844 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ExpressoPB)

Passados oito dias da morte do jovem Daniel Gabriel, 15 anos de idade, que cometeu suicídio na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, a família procurou a redação do ExpressoPB.com, para lamentar a morte do jovem e ao mesmo tempo repudiar as versões dadas ao ocorrido.

Um dos irmãos da vítima, Wanderson Heitor, revelou que antes de cometer o fatídico, Daniel deixou um bilhete pedindo desculpas a família e declarando amor a todos, ao mesmo tempo que negava a sua homossexualidade: "o meu irmão antes de morrer deixou um bilhete pedindo desculpas a família e dizendo que amava todos nós. E em uma parte desse bilhete ele afirmava que não era gay", disse Heitor ao ExpressoPB.com.

Wanderson diz que havia uma desconfiança da família que Daniel pudesse atentar contra a própria vida, já que há dias o mesmo vinha postando frases estranhas em uma rede social e condenou a tentativa de grupos e pessoas tentarem incluir o irmão em algo que ele nunca foi.

" Não somos preconceituosos, só pedimos que respeitem a dor da família e não procurem um motivo para se promover. Meu irmão sofria muito bullying na vizinhança e na escola de pessoas que taxavam ele de ser gay e o mesmo guardava dentro dele", disse.

O irmão relata a proteção que a família sempre deu em casos de discriminação que ocorria, bem como a mudança repentina de comportamento de Daniel, incomodado com todos esses questionamentos. "A gente, como família, sempre defendeu ele; quantas vezes minha mãe arrumou briga com vizinhos para defendê-lo. Aparentemente tudo se resolvia, porém ele guardava dentro de si essa revolta e ódio; o mesmo tinha comportamentos diferentes em casa de um lado era carinhoso, e por outro era explosivo e revoltado com a vida", revelou Heitor.

Dentre as  revelações feitas pelo irmão do jovem, a de que a família tomou conhecimento de que Daniel tinha um amor de escola, não correspondido, já que a garota já era comprometida. "Meu irmão nunca se relacionou com ninguém, chegou ao nosso conhecimento que ele tinha um amor de escola porém não podia ser correspondido pois a menina já tinha compromisso".

Finalizando,  Wanderson Heitor pediu forças a Deus para superar essa tragédia e lamentou os julgamentos feitos contra a sua família, mas não demonstrou mágoas: "não desejo que isso aconteça com ninguém, nem mesmo com aqueles que nos julgaram e nos julgam sem nos conhecer… minha mãe amava ele e faz tudo pela gente", finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/09/17 - Noticias Sapé e Região Jovem é assassinado em Sapé/PB
21/08/17 - Noticias Sapé e Região Veja imagens de como foi o eclipse solar
ENQUETE
Qual Melhor Programa?

 Aquarela Nordestina
 Caso de Polícia
 Rota 105
 Show da Manhã
 Canal Aberto
 Bate Bola







LIGUE E PARTICIPE

83 32831282

Visitas: 6103
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2017 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Copyright (c) 2017 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9