(83) 91336423

NO AR

Caso de Policia

Com Jota Carlos

Noticias Sapé e Região

Mais que um título, o resgate do sonho de jogar futebol: Depois de 20 anos, Confiança é campeão sub 20 de futebol

Publicada em 18/12/17 as 23:17h por ExpressoPB - 114 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Depois de realizar uma excelente campanha durante toda a competição, o Confiança de Sapé - "Bicho Papão do Interior", volta a colocar a cidade no cenário estadual, justamente depois de 20 anos da conquista do título de Campeão Estadual de Futebol 1997. A partida decisiva aconteceu no último domingo, 16, contra o Serrano, quando saiu vencedor pelo placar de 3×1, na Vila Olímpica, em Campina Grande.

Após a vitória, a equipe dedicou o título ao presidente Dr. Francisco de Assis, falecido no último dia 3/12, e que iniciou na cidade de Sapé um projeto de reestruturação da equipe do Confiança Esporte Clube, e que sonhava com o título conquistado pelos garotos do Sub 17, e até mesmo com a nova equipe do profissional adulto, que também deve estar estruturada para disputar o campeonato de futebol profissional da segunda divisão, no próximo ano. Numa das faixas expostas como campeão, a equipe colocou os seguintes dizeres: "Seu sonho realizou-se Dr. Assis - o Confiança voltou. Obrigado, eterno presidente".

Para os desportistas de Sapé e os entendedores do futebol, o título conquistados pelos jovens jogadores do Confiança representa mais que uma honraria, sobretudo se constitui num incentivo às novas gerações que amam e sonham jogar futebol. "O título conquistado de Campeão Estadual Sub 17, traz, sobretudo, a alegria e a vontade de jogar futebol. Isso levanta a autoestima de centenas de jovens que veem nesse esporte uma chance do estrelato e do crescimento como atleta profissional. Mais que uma conquista, esses jovens trouxeram um resgate, o despertar de um sonho de jogar futebol para as novas gerações", disse o poeta e jornalista João Victor.

Da Redação 
Com O  Interiorano






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Até onde o Brasil vai chegar na Copa do Mundo 2018?

 Fase de grupos
 Oitavas de final
 Quartas de final
 Semi final
 Final
 Hexa
 Vice







.

LIGUE E PARTICIPE

83 32831282

Visitas: 36934
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9