Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Noticias Sapé e Região

Publicada em 05/01/18 às 11:57h - 438 visualizações
Leonardo Silva Ferreira (11 Anos de Saudades)
Neste dia 07 de Janeiro completa 11 anos da partida do nosso querido Leonardo Silva Ferreira

Leandro Silva


 (Foto: Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9)
   Era noite do sábado, 07 de janeiro de 2007, no Distrito de Renascença, cidade de Sapé um crime bárbaro entra para história e comove, ao mesmo tempo em que revolta toda uma população .

Leonardo Ferreira, sonoplasta da Rádio Sapé FM, foi assassinado com um tiro na perna que atingiu a veia aorta disparado por  elementos, dois maiores e quatro menores para roubar seu celular  e outros pertences.
Segundo o registro da polícia, após colher depoimento dos acusados que foram presos na mesma noite do crime, uma jovem que era namorada de um colega de Leonardo teria durante a festa da qual participavam convidado a vítima para acompanhá-la até a parte de trás do palco para que ela pudesse urinar, o jovem concordou em acompanhá-la, sem saber que estaria caminhando para encontrar com a morte.Ao chegar ao local os meliantes já o esperavam, roubaram seus pertences  e em seguida decidiram lhe assassinar já que, segundo depoimentos, a vítima os conhecia.

Na delegacia a moça que atraiu Leonardo para ser assassinado ainda tentou se livrar da cumplicidade do crime, mas logo caiu em contradição e a polícia entendeu que a mesma também participou do ato criminoso.

Dos envolvidos apenas um ainda encontra-se preso, após ser condenado a cerca de 23 anos de prisão em julgamento ano depois do crime, dois dos menores foram assassinados anos depois por envolvimento na criminalidade, os demais continuam livres, inclusive a jovem adolescente que o atraiu para a barbárie, já que na época do crime ainda era menor de idade.

Passados 11 anos dessa dura perda, a família sente a frustração de não vê todos os envolvidos na cadeia, atrás das grades pagando pelo crime que cometeram.

Ao longo desses nove anos, familiares, amigos e companheiros de trabalho lamentam sua morte e relembram com muita saudade os momentos de alegria que viveram juntos, ao mesmo tempo em que lutam incansavelmente por justiça, a Deus, porque pelo que parece o que tinha de ser feito pela justiça da terra já o foi.

Da Redação  Com ExpressoPB




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Agito Geral com Leandro Silva e Willame Jr
(83) 991336423

Estatísticas
Visitas: 104637 Usuários Online: 13


Publicidade
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ouvinte do Mês
Luana Alice
Cidade: Sapé - PB
Redes Sociais


Parceiros







Sapé Fm - Em sintonia com você !
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Todos os direitos reservados