Noticias Sapé e Região

Publicada em 22/01/18 às 22:01h - 83 visualizações
Três paraibanas são aprovadas no The Voice Kids da Rede Globo: Sertaneja, guarabirense e pessoense

ExpressoPB


 (Foto: GShow)

Foi show  de Paraibanas.  A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e Eduarda Brasil, de 15 anos, que mora em São José Piranhas, conseguiram fazer as cadeiras virarem durante as audições às cegas do THE VOICE KIDS da Rede Globo.

A primeira selecionada foi a pequena Mariah. Ela fez com que todas as cadeiras virassem para ela ao cantar a música 'É de chocolate', do compositor Michael Sullivan, sucesso na voz na cantora Xuxa. Mariah escolheu integrar o time de Carlinhos Brown e fez um pedido inusitado ao jurado. "Meu sonho é tocar no seu cabelo", disse a menina que tocou mas madeixas do cantor e "achou legal".

Depois veio  Ranna Andrade interpretando o clássico 'Porto Solidão', sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

Com a música 'Forro do Xenhenhém', do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho, Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time de Simone e Simaria. "Decisão mais difícil. Sempre tem uma enrascada na vida das pessoas", alegou ao ter que escolher qual time integrar.

Da Redação ExpressoPB
Com PolêmicaPB




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Bate Bola com Dedé Show
(83) 991336423

Estatísticas
Visitas: 41756 Usuários Online: 9


Publicidade
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ouvinte do Mês
Karolayne
Cidade: Sapé -PB
Redes Sociais


Parceiros






Sapé Fm - Em sintonia com você !
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Todos os direitos reservados