Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Noticias Sapé e Região

Publicada em 25/05/18 às 10:25h - 57 visualizações
DESABASTECIMENTO DEIXA 12 CIDADES DA PB EM COLAPSO TOTAL
A cidade de Sapé -PB também está sem gasolina

Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9


 (Foto: Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9)
Até o início da noite dessa quinta-feira (24), no interior do estado, pelo menos 12 municípios estavam sem combustível, de acordo com o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis da Paraíba. No começo da tarde, Campina Grande entrou em colapso total.

A liberação de 30% pelo comando da greve para serviços essenciais foi considerada um respiro diante do sufoco. Os municípios que estavam até essa quinta-feira  sem combustível eram: Juazeirinho, Junco do Seridó, Assunção, Tenório, Picuí, Alagoa Grande, Ingá, Juarez Távora, Belém, Soledade, Areia e Campina Grande.

Cerca de 75 postos de combustível de João Pessoa haviam sido notificados pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) por causa dos aumentos abusivos nos preços da gasolina e do etanol. Os donos dos estabelecimentos terão de justificar os reajustes por meio de planilha de gastos e de apresentação das cinco últimas notas fiscais emitidas, conforme o órgão.

Na tarde de ontem, o Procon-JP havia identificado 14 postos sem gasolina, 34 sem álcool e 14 sem óleo diesel S10. A inspeção da secretaria não encontrou nenhum tipo de combustível "escondido" nos postos, como chegou a ser denunciado.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Agito Geral com Leandro Silva e Willame Jr
(83) 991336423

Estatísticas
Visitas: 104667 Usuários Online: 35


Publicidade
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ouvinte do Mês
Luana Alice
Cidade: Sapé - PB
Redes Sociais


Parceiros







Sapé Fm - Em sintonia com você !
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Todos os direitos reservados