Noticias Sapé e Região

Publicada em 28/05/18 às 18:13h - 57 visualizações
Sapé, Guarabira, Mari e Belém já sofrem sem gás de cozinha

ExpressoPB


 (Foto: Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9)

A greve dos caminhoneiros começa a comprometer não só o abastecimento de combustíveis, mas também de gás de cozinha. Pelo menos em três cidades da região do brejo e zona da mata a situação já é crítica.

Em um levantamento feito pelo ExpressoPB.net junto a informações na imprensa é possível constatar que na cidade de Belém vários comerciantes estão desabastecidos de gás de cozinha, conforme o Portal do Brejo.

Em Guarabira quase que 90% dos comerciantes de gás já sentem os efeitos da crise e alguns deles aproveitaram para elevar o preço do gás.

Em Mari, segundo o portal O Farol, a população da cidade já não sabe a quem recorre, pois também está desabastecida. Em Sapé, a situação não é muito diferente, pois está praticamente sem gás e sem combustível.

"O gás existe, não é falta de gás, o problema é a falta da logística para chegar às revendas", afirma José Luiz Rocha, presidente da Associação Brasileira de Entidades de Classe das Revendas de Gás LP (Abragás).

Da Redação 
Do ExpressoPB




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Bate Bola com Dedé Show
(83) 991336423

Estatísticas
Visitas: 41763 Usuários Online: 16


Publicidade
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ouvinte do Mês
Karolayne
Cidade: Sapé -PB
Redes Sociais


Parceiros






Sapé Fm - Em sintonia com você !
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Todos os direitos reservados