Noticias Sapé e Região

Publicada em 09/08/18 às 10:44h - 137 visualizações
Polícia identifica grupo especializado em furto de gado em Guarabira, Sapé e Mulungu

Portalmidia


Dois homens foram presos em uma operação policial desencadeada nesta quarta-feira (08) nos municípios de Sapé e Mulungu, na Paraíba. A dupla integra um grupo especializado em furto de gado na região polarizada por Guarabira, Mulungu e Sapé.

Na operação foi dado cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de Severino Júnior Isidro da Silva, vulgo “Mo” e José Newton Soares de Carvalho, vulgo “Zé Nilton”.

Os presos são apontados como peças importantes das ações criminosas que tem causado significativo prejuízo aos criadores da região. Ainda encontra-se foragido José Pedro, vulgo “Painha”, o qual provavelmente está fora do Estado da Paraíba. Os presos serão encaminhados a Cadeia Pública de Alagoinha.

A operação foi realizada pela Polícia Civil da 8ª Seccional em conjunto com a Polícia Militar do 4º BPM. O delegado Hugo Lucena do GTE (Grupo Tático Especial) está atendendo a ocorrência.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Bate Bola com Dedé Show
(83) 991336423

Estatísticas
Visitas: 41773 Usuários Online: 26


Publicidade
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ouvinte do Mês
Karolayne
Cidade: Sapé -PB
Redes Sociais


Parceiros






Sapé Fm - Em sintonia com você !
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Todos os direitos reservados