Sábado, 20 de Outubro de 2018

Buscar  
Noticias Sapé e Região

Publicada em 03/10/18 às 08:51h - 937 visualizações
Pai e filha são encontrados mortos e polícia suspeita de envenenamento, na PB
Pai estaria abusando sexualmente da filha, que estaria grávida dele. Perícia investiga quem teria tomado a iniciativa de matar.

G1 PB


Pai e filha foram encontrados mortos no fim da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Sobrado, no Brejo paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é de envenenamento realizado por um dos dois. O corpo de Maria José Firmino, de 17 anos, foi encontrado em uma cama e o do pai, conhecido apenas como Missinho, foi encontrado em uma rede, na casa onde moravam.

Segundo o Conselho Tutelar da cidade, chegou até eles uma denúncia de que a adolescente estava grávida e que o pai dela seria também o pai da criança. A garota tinha 16 irmãos, o pai e a mãe estavam separados e ela optou morar com o pai. Porém, depois do suposto abuso, ela saiu da casa do pai e foi morar com um dos irmãos. A Polícia Civil foi informada do caso e instaurou um inquérito civil para investigar o caso.

Segundo a PM, devido à suspeita de que o pai estaria abusando sexualmente da filha, uma audiência estava marcada para a terça-feira, no entanto, nenhum dos dois compareceu. Por isso, durante a tarde, os vizinhos foram até a casa deles e encontraram os dois mortos.

Ainda conforme informações da Polícia Militar, os dois corpos não tinham sinais de agressão. No entanto, apenas a perícia, realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), poderá identificar quem foi envenenado primeiro.


G1




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Agito Geral com Leandro Silva e Willame Jr
(83) 991336423

Estatísticas
Visitas: 104654 Usuários Online: 30


Publicidade
Bate Papo

Digite seu NOME:


Ouvinte do Mês
Luana Alice
Cidade: Sapé - PB
Redes Sociais


Parceiros







Sapé Fm - Em sintonia com você !
Copyright (c) 2018 - Rádio Comunitária Sapé Fm 105,9 - Todos os direitos reservados