Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019




Hora Certa

83)991336423

No Ar
Show da Tarde com Kadinho Silva
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Mural



Sem Recados no momento
Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 12308 Usuários Online: 13


Bate Papo

Digite seu NOME:


Sapé e Região

Publicada em 15/09/19 às 18:05h - 49 visualizações
Em jogo emocionante Confiança vence e avança para a semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

GLOBOESPORTEPB


 (Foto: Rádio Sape FM 105,9)
  • VAGA SOFRIDA

    O Confiança-PB está na semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Na tarde deste domingo, o time de Sapé recebeu o Auto Esporte no Estádio Tadeuzão e venceu por 2 a 1. Mas foi sofrido. O Bicho-Papão começou a rodada decisiva na quarta colocação, mas saltou para o G-2 após a derrota da Desportiva Guarabira para o Internacional-PB e, claro, com a vitória sobre o Macaco Autino, que chegou a pressionar em busca do empate que lhe classificaria. Mas, no fim, prevaleceu a força do time de Sapé, que vai pegar o Sport-PB na próxima fase.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O jogo atrasou 38 minutos, até que o policiamento estivesse a postos. Quando a bola rolou, o Confiança-PB foi determinado, buscando o gol de que precisava para se classificar. O problema é que lá em Guarabira, no Sílvio Porto, a Desportiva ia vencendo o Internacional-PB e, assim, até a vitória era insuficiente para o Bicho-Papão. Mesmo assim, o time da casa foi para cima e conseguiu balançar as redes duas vezes ainda na primeira etapa. Logo aos seis minutos, Pexeiro recebeu de Sapé e abriu o placar. Apenas três minutos mais tarde, Sapé cobrou falta na área do Auto, a defesa alvirrubra falhou, e a bola sobrou para Toninho, que mandou para as redes e fez 2 a 0. O Macaco Autino diminiu aos 34, com Leandro cobrando pênalti. Foi o placar final do primeiro tempo, que terminou com a notícia de que lá em Guarabira o Internacional-PB havia empatado o jogo contra a Desportiva. Isso colocava o Confiança-PB no G-2.

  • SEGUNDO TEMPO

    Durante o intervalo, uma boa notícia para os dois times: o Internacional-PB havia virado o jogo lá no Sílvio Porto, e isso ia tirando a Desportiva Guarabira da briga pela classificação. Assim, o segundo tempo no Tadeuzão tinha um Confiança-PB que só precisava segurar a vitória para se classificar e um Auto Esporte que só precisava empatar para ficar com a vaga na semifinal. E o Alvirrubro foi para cima e pressionou. Reydson e Leandro tentatam. O time da casa investia nos contra-ataques e levava perigo. Mas a missão foi mesmo suportar a pressão. E deu certo. A rede não balançou mais em nenhuma das partidas, e o Confiança-PB ficou mesmo com a vaga no mata-mata.

  • AGORA É O SPORT-PB

    Com a vitória, o Confiança-PB terminou a fase de grupos na segunda colocação do Grupo Litoral/Brejo, com 10 pontos, atrás apenas do São Paulo Crystal, que folgou na rodada e já tinha a primeira colocação garantida, com 16 pontos. Agora o Bicho-Papão vai enfrentar o Sport-PB - líder do Agreste/Sertão - na semifinal. Como terminou a fase de grupos na primeira colocação de sua chave, o Carneiro vai ter o direito de fazer o jogo da volta como mandante. A ida vai ser no Tadeuzão, em Sapé. A FPF deve confirmar nesta segunda-feira as datas, os horários e os locais dos jogos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Parceiros






Copyright (c) 2019 - Rádio Sape FM 105,9 - Uma nova emoção no ar- Todos os direitos reservados
Copyright (c) 2019 - Rádio Sape FM 105,9 - Todos os direitos reservados